Como Vender no Facebook de Graça Sem Ser Bloqueado

Descubra Como Vender no Facebook de Graça

Fala empreendedores de Sucesso tudo certo? Espero que sim. Como Vender no Facebook de Graça e melhor ainda sem tomar bloqueios no seu link de afiliado. Fica comigo ate o final desse artigo que vou te falar 4 estrategias.

Exatamente eu vou te dar 5 estrategias super simples para você continuar usando todo trafego do Facebook para vender.

A maioria dos afiliados que estão no começo dessa profissão começam a fazer vendas pelo  Facebook. Mas por não saberem a forma correta tomam bloqueios em seus links. Isso impende que o afiliado dê continuidade na divulgação de um produto.

Alguns iniciantes ate desistem por não saber como vender no Facebook de graça da forma correta. Isso por não ter resiliência quanto a esse problema abandonam o mercado.

Mas se você teve ou esta tendo esse problema pode ficar tranquilo por que eu trouxe a solução para você.

Estrategias de Como vender no Facebook de Graça

  • A primeira forma de você vender no Facebook sem levar bloqueios no seu link de afiliado é levando a pessoas para seu perfil. Isso mesmo seu perfil do Facebook.

Você vai fazer suas postagens no grupos como de costume, mas você vai falar na postagem que qualquer duvida é pra ir no seu perfil. E lá você vai postar seu link de afiliado e deixar fixo na linha do tempo.

Faça uma chamada pra ação com gatilhos mentais persuasivos e logo abaixo deixe seu link com uma imagem bem chamativa.

  • A Segunda forma de como vender no facebook de graça é mais simples ainda rsrs. Você vai criar um link para seu whtas e vai mandar as pessoas para lá. Faça sua postagem e coloque o link do seu whtas.

E ainda vou te dar uma dica bônus, se você não quiser ficar respondendo as pessoas, já cria uma resposta automática e no final coloca seu link de afiliado, muito simples.

  • A terceira forma é muito legal, por que só vai entrar em contato com você pessoas que realmente tem interesse no produto.  Você vai fazer sua postagem bem feita com uma copy bem legal e logo abaixo da menssagem você vai deixar o um email para as pessoas entrarem em contato com você.

Dica, você vai no Gmail e vai criar um email só pra divulgar esse produto. Ex: Fit60D@gmail.com

Ai você vai falar. Ex: Meninas perdi 13kg em 60 dias, quem tiver entenrece na dieta me mande um email.

  • A Quarta Forma de Como vender do Facebook de graça é com um Ebook . Você vai criar um pdf pode ser no canva mesmo e vai colocar seu link de afilado dentro do Ebook. As informações para o pdf você pode pegar no Google mesmo.

E na sua postagem você vai disponibilizar seu ebook para as pessoas, elas vão ler e querer saber mais. Dessa forma elas vão clicar no seu link e assim vem a venda.

Agora fazer vendas só depende de você, faça postagem com constância, faça 3 postagens pela manhã, 3 de tarde e 3 a noite.

Repita isso por 30 dias, te garanto que você fará vendas.

Ate a próxima empreendedor de Sucesso

Ola meu nome é Bruna Medeiros! Vamos Aprender Juntos a Trabalhar Online de Uma Forma Simples e Fácil!

Bruna Medeiros

Avatar

Apaixonada pelo mundo digital, encontrou no Empreendedorismo online uma forma de trabalhar em qualquer lugar e ter a liberdade que sempre sonhou. A 2 anos como empreendedora digital, quer te ensinar como trabalhar online e viver feliz fazendo o que Ama.

Website: http://blogbrunamedeiros.com.br

3 Comentários

  1. Avatar

    Aldori

    Bruna sua linda kkkk

    A Primeira Dica ta Errada, não é possível fixar post no Perfil, somente na Fan Page

    Outra, da uma aumentada na fonte do seu artigo, ta ruim de ler, letra muito pequena

    Destaca mais os Subtitulos, ta tudo muito misturado.

    e Por Fim, seu Artigo fala de Vender no Facebook, mas ta linkando pra um curso de como vender no Whatsapp?

    tentei achar seu post lá no Face, mas não achei mais!

    • Oii Meu amigo Aldori, que parzer você por aqui, srsr Pra mim aqui no meu pc a fonte esta ótima, esta como sempre fiz, Ou coisa o GD21 é curso sobre vender no Facebook e em outros canais, sou aluna e sei do que estou falando. Obrigado pelas dicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *