【Monetizze, Explore Produtos Físicos e Faça Sua Primeira Venda】

Explore Produtos Físicos e Faça Sua Primeira Venda

Fala empreendedor de Sucesso tudo bem? Neste artigo eu vou te falar sobre o oceano azul dos Produtos Físicos da Monetizze.

Muitos afiliados iniciantes desistem por não ter resultados, mesmo que seja a médio prazo muitas pessoas não tem resultados. Isso acaba gerando um sentimento de impotência e uma frustração muito grande.

Alguns ate pensam, isso não é pra mim, mas isso não é verdade, ninguém nasceu sabendo empreender.

O problema é a falta de orientação correta e a busca por informações de qualidade. No começo agente se senti perdido isso é completamente normal. Eu também passei por isso todos nos passamos, porque estamos começando algo novo então é normal.

Vou te dar uma dica de coração para que você tenha sucesso em trabalhar em casa. Busque uma orientação de uma pessoas que já passou por isso, seja uma mentoria ou um curso. É como eu sempre digo o sucesso deixa rastros.

Agora que já conversamos um pouco vamos ao foco do artigo. Vamos falar sobre o diversos produtos físicos da plataforma Monetizze.

Se você ainda não conhece a Monetizze vou deixar o link aqui é totalmente de graça entrar para se afiliar na plataforma.

>>>>>LINK AQUI <<<<<<<<<

Explorando Produtos Físicos Na Monetizze

Quando você entrar na plataforma você vai em loja, e vai notar que lá eles trabalham tanto com produtos físicos quanto com infoprotudos, que são produtos online.

Os dois tipos de produtos são muito bons para vender, basta saber a estrategia correta para cada tipo de produto.

A primeira que coisa que você deve fazer antes de escolher um produto para trabalhar, é saber qual nicho você quer trabalhar. O nicho é a área escolhida. Ex: saúde, relacionamento, dinheiro e etc.

Dentre esses nichos vou te falar os que mais vendem, pois tem uma dor muito apelativa.

O nicho de sexualidade, saúde e relacionamento vendem muito. Ai você me pergunta eu não quero trabalhar com esses nichos por isso não vou vender? Claro que vai, apenas estou dando uma dica dos nichos mais lucrativos.

Porque esses nichos são mais lucrativos? Por que eles tocam numa dor muito grande das pessoas.

Vou te dar alguns exemplos para você entender.

Ex: Nicho de saúde onde a pessoa tem um problema com hemorroidas e ela já tentou de tudo e não deu certo. nesse caso você vai trazer a solução para a pessoas. Por isso temos que trabalhar com produtos de qualidade que realmente resolva o problema da pessoa.

Essa é uma dor muito forte, porque é algo que incomoda a pessoa. O que você tem que fazer é escolher o produto de boa qualidade e aplicar as estrategias para a divulgação desse produto. Assim a consequência será a venda.

Outro exemplo que posso te dar é o nicho de sexualidade no micro nicho masculino.

Ex: Um homem que tem problema de ejaculação precoce, esse um problema muito grande para muitos homens. tem que pessoas que acabam relacionamentos por causa disso e acabam tendo ate depressão por conta disso.

O que você tem que fazer é apresentar ao cliente um produto que vá resolver isso de uma vez por todas. E no nosso mercado tem vários produtos assim, e melhor de forma natural, que é algo que muitas pessoas procuram.

Espero que tenha dado pra você ter uma noção de como escolher um bom nicho e bom produto para você trabalhar.

Se você quiser, vou deixa aqui embaixo uma aula gratuita de uma estrategia muito boa para divulgação desses produtos para você começar a fazer suas vendas e ter uma bom rendimento por mês.

Mas depois adquira um curso para se torna profissional e vender todos os dias combinado.

Ola meu nome é Bruna Medeiros! Vamos Aprender Juntos a Trabalhar Online de Uma Forma Simples e Fácil!

Bruna Medeiros

Avatar

Apaixonada pelo mundo digital, encontrou no Empreendedorismo online uma forma de trabalhar em qualquer lugar e ter a liberdade que sempre sonhou. A 2 anos como empreendedora digital, quer te ensinar como trabalhar online e viver feliz fazendo o que Ama.

Website: http://blogbrunamedeiros.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *