Como Trabalhar Com Programa De Afiliados

Bruna como posso começar a trabalhar com programa de Afiliados? Recebo muito essa pergunta. E como sei que muitas pessoas tem essa duvida vou explicar nesse artigo as melhores maneiras de trabalhar como Afiliado.

Hoje no Brasil temos mais de 12,961 milhões de desempregados, e essa taxa cresce cada dia mais. São muitas pessoas que precisam trabalhar, necessitam de uma renda para manter sua família. Muitas pessoas não tem condições financeiras de se capacitar para o mercado financeiro, o que dificulta cada vez mais a colocação do mercado.

Mas calma que eu tenho a solução para você, o mercado de Programa de Afiliados é uma das áreas que mais esta crescendo e mundano a vida de homens e mulheres em todo o mundo.

Através dessa modalidade você se torna um empreendedor, dono do seu próprio negocio digital. O investimento é muito baixo em vista de muitos empreendimentos. Sem contar que você tem um retorno muito rápido e os ganhos são excelentes e sempre crescentes.

Agora vamos entender o que é um afiliado:

Entenda o que é um Afiliado

Para quem não sabe, uma afiliado é o mesmo que uma revendedor, ou seja uma pessoa que vende uma produto de outra pessoa. Os produtos podem ser digitais ou físicos ou ate mesmo um serviço, e através da venda desses produtos o afiliado ganha uma comissão. Que quase sempre é maior na venda de Inforprodutos.

O que um infoproduto

Infoproduto é produto não palpável, são informações digitais que podem ser vendidas ou disponibilizadas gratuitamente na forma de arquivo para download na internet. Há diversos produtos como: ebooks, apostilas, cursos, videoaulas, screencasts, aplicativos, kits, etc. A proposta é resolver problema de quem os adquire.

      Como Trabalhar Com Programa De Afiliados

A primeiro coisa a se fazer é uma pesquisa sobre em que  nicho( área em que vai atuar) você vai querer trabalhar. Existem diversos nichos dentro do marketing digital tais como: Finanças, Saúde, Relacionamento e etc.

Logo depois de escolher o nicho que vai trabalhar é hora de se capacitar, você vai precisar adquirir um curso que vai te ensinar tudo que você precisa saber para trabalhar com programa de afiliados, e se torna um afiliado de Sucesso.

Exitem diversos cursos para aprender a trabalhar como afiliado.O curso que eu indico para uma pessoa que vai começar do zero é o Curso Formula Negocio Online. Este na minha opinião é o melhor curso para aprender a trabalhar com programa de afiliados.

Depois de adquirir um bom curso, é hora de aplicar tudo que o produtor te apresenta nas aulas. Estou te falando isso pois existem pessoas que compra o curso, assistem as aulas mas não colocam nada em pratica e não saem do lugar.

Ai a pessoas sai dizendo que Programa de Afiliados é furada, não da certo, mas na verdade a culpa é da própria pessoa que não colocou na em pratica. Eu já digo sem ação nada acontece.

Existem diversos programas de afiliados, dentro dos mais diversos segmentos os mais conhecidos são:

  • Google Adsense: O maior e mais abrangente programa de afiliados do mundo.
  • Lomadee: É o programa de afiliação da buscapé com foco em vendas de produtos.
  • Hotmart: Pragrama: de afiliados com foco em Infoprodutos.
  • Cursos 24 horas: programa para venda e indicação de cursos Online.

Principais Plataformas de Afiliações :

As principais plataformas de afiliações são a Hotmart, a Monetizze e a Eduzz, essas são as mais conhecidas. Sendo que dessas 3 a Monetizze é a unica que engloba produtos digitais e produtos físicos.

Espero que esse artigo tenha te ajuda um abraço e ate a próxima.

 

 

 

 

 

 

Ola meu nome é Bruna Medeiros! Vamos Aprender Juntos a Trabalhar Online de Uma Forma Simples e Fácil!

Bruna Medeiros

Apaixonada pelo mundo digital, encontrou no Empreendedorismo online uma forma de trabalhar em qualquer lugar e ter a liberdade que sempre sonhou. A 2 anos como empreendedora digital, quer te ensinar como trabalhar online e viver feliz fazendo o que Ama.

Website: http://blogbrunamedeiros.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *